Oferece aos nossos clientes produtos de qualidade. Somos um comercio varejista de diversos produtos, e por isso, podem haver produtos com algum tipo de defeito de fabricação. Caso isso ocorra com você, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, através do WhatsApp ou por e-mail, mande fotos e vídeos dos produtos para que possamos entender qual problema e buscar a melhor solução, buscando sempre a satisfação do consumidor.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Quais os motivos que posso solicitar troca ou devolução do produto?
-Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), lembrando do envio do produto junto com a nota fiscal.
-Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
-Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
-Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
SVM - SUPER VAREJO MORAES